sábado, 4 de julho de 2009

Instintiva|mente

Estou nervoso, é a primeira vez que a revejo.
Sem que venha a propósito, conto segredos, faço confidências de que logo me arrependo.
A distância física é também uma distância, um afastamento interior. Falo de mim como quem fala de uma outra pessoa que julga conhecer bem, ou pelo menos, isso presume.
Não creio que G. tenha acreditado ou mesmo entendido o que lhe quis dizer. Por isso, a partir de certa altura, os segredos transformam-se em pequenas mentiras, em efabulações. Fizemos o que é mais habitual duas pessoas fazerem, preenchemos todo o tempo com palavras, enquanto os corpos de dois animais, frente a frente, se alimentavam.

Pedro Paixão

4 comentários:

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

E de certeza que és amado assim por alguem... ;)

Boa Semana ;)

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Todos nós somos amados assim por alguem ;)

Beijinho ;)

Maria Manuel Gonzaga disse...

Qual é a diferença?

Mesmo sabendo que nos faz mal não deixamos de "o" sentir.

Som do Silêncio disse...

Tocou-me este texto!
Porquê?
Nem eu sei, mas que me tocou...tocou!

Beijo meu